terça-feira, 31 de julho de 2012

Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinham algo em comum. Eram loucos um pelo outro.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Vai passar, né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo. Porque a vontade de te ressuscitar, às vezes, me domina...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em um daqueles dias em que você ocupava meus pensamentos, prometi a mim mesma que sempre de colocaria em primeiro lugar, pois preferia me magoar do que, de alguma maneira, te magoar. E assim as coisas foram seguindo, você sendo prioridade em minha vida. Sempre tive medo de fazer alguma coisa que você não achasse certa, até que um dia percebi que não consegui o que tinha prometido pra mim mesma. Queria que isso fosse apenas um sonho pois me destrói saber que um dia já te fiz sofrer, mas não sou perfeita, afinal, ninguém é. E agora queria me desculpar por tudo, por todas as lágrimas que te fiz derramar, por todas as vezes que te fiz sofrer. Em momento algum tive a intenção de te magoar, pois, ora essa, quem iria ter a intenção de magoar a pessoa que mais ama, não é mesmo?

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.