quarta-feira, 30 de maio de 2012

Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei.

domingo, 27 de maio de 2012

É só me dizer que eu já basto pra completar esse espacinho que ficou de sobra no teu coração. Dizer pra mim que meu sorriso tem o mesmo brilho de uma constelação. Vem cá, chega pertinho e fala o que você sente vontade. Fala que sua vida ficou bem mais bonita depois que me encontrou, pequeno. Diz aí que não se vê sem mim. Eu vou gostar de ouvir, vou gostar sim.

sábado, 26 de maio de 2012

Entenda que você nunca achará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora.

domingo, 20 de maio de 2012

Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!

sábado, 19 de maio de 2012

Você é linda, não se limite, seja feliz! Tire os obstáculos, siga o seu caminho. Não esquente com o amor; esquente em ser feliz. Amor não é sinônimo de felicidade.

terça-feira, 15 de maio de 2012


Entenda que eu não quero correr atrás de você.
Eu quero andar do seu lado. 


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu não te culpo. Eu, no seu lugar, faria o mesmo, talvez. 
É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cair, sofrer, errar, perder.. 
se for pra me ensinar a viver, 
VALE A PENA.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Não, não chega perto. Que eu enfraqueço, perco a razão ♫


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu podia começar contando a história de como você apareceu e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar novamente. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só uma palavra sua me faz ganhar o dia, mais também, só uma atitude tua quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos agora não existem mais. Nunca fui muito boa em me expressar, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cadê o meu final feliz?

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vontade não me falta. Falta as coisas acontecerem porque não se vive de querer, de desejar, de sonhar, de imaginar. Se vive de acontecimentos. E numa relação os melhores acontecimentos não devem ser aqueles raros depois de uma briga, ou uma viagem juntos, um presente, um minuto, um curto momento... Os melhores acontecimentos devem ser um atrás do outro. Devem ser toda hora, o tempo todo. Deve ser uma felicidade de viver dividida entre duas pessoas.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

As pessoas não têm paciência para relacionamentos. Se está ruim elas simplesmente trocam. Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente