sábado, 31 de março de 2012

Eles discutiam. Eles brigavam. Eles tinham conversas definitivas, mas nunca acabavam. Eles passavam dias sem se falar. Eles terminavam pra sempre, mais só por algumas horas.
Ele tinha um amor "estranho" por ela. Ela tinha um amor "diferente" por ele.
Mas apesar das diferenças, eles se amavam. Todos viam, todos sabiam.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Entenda moço. Não é que eu não tenha um coração. Não, não é isso. É que uma vez, moço, eu dei meu coração a um rapaz. E ele, descuidado, o deixou cair no chão. Depois, já não sei mais se ainda descuidado ou se por vontade, ele o pisou e o destroçou em mil pedaços. Moço, como eu amava aquele rapaz. Desde então, venho, aos trancos, tentando juntar os pedaços. Ao poucos, vou voltando a senti-lo bater, com ternura, com carinho, com saudade. Mas amor. Sabe aquele amor, moço? Aquele em que todo mundo fala? Amor eu ainda não sinto. Eu sinto muito.

sábado, 24 de março de 2012

Eu duvido! Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porcaria nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né ? "Tô invadindo seu espaço ? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói, você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu 'alô'. Então é isso, tô te escrevendo! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas tô escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher. Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre com quantos caras eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Eu vejo em você uma pessoa que você não chega nem perto de ser. Acho legal você brincar com a sorte, só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas, sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

quarta-feira, 21 de março de 2012

♪ Deus vem me socorrer, estende a Tua mão.
Derrama azeite em mim, sara meu coração. Deus faz-me reviver, em meio à provação.
Revela o teu poder a mim, o milagre que eu preciso está em Ti.
Sim eu sei que o meu Redentor vive e por minha causa se levantará. ♫

quarta-feira, 14 de março de 2012

.

E quando eu peço proteção, não é pra fugir do ladrão, nem pra me esconder na igreja, eu quero é que Deus nos proteja das dores do coração.

domingo, 11 de março de 2012

Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente...



sábado, 10 de março de 2012

Mais quando ele te liga você fica mansa, é eu sei, seus passos são comandados pela esperança. Mulher, com ele talvez seja igual e ele só tenha medo disso não dar certo no final. Ou ele queria mesmo é te zoar, mais uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar. O tempo vai dizer se isso é atoa. A gente mal comanda a gente muito menos outra pessoa.


Projota.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Se apaixonar por alguém leva menos de um segundo!


Acredite se quiser, mais a ideia de um “amor à primeira vista” pode até parecer piada para alguns, mas cientistas conseguiram provar que, na verdade, isso realmente acontece. E muito mais rápido do que podiamos imaginar.

Usando equipamentos de ressonância magnética, os pesquisadores, que tinham como objetivo descobrir como o amor afeta nosso cérebro, concluíram que o tempo necessário para que duas pessoas se apaixonem é de um quinto de segundo; quase tão rápido quanto conseguimos pensar.

Segundo o Discovery News, os pesquisadores também descobriram que se apaixonar tem um efeito semelhante ao de usar cocaína: o cérebro libera vários químicos que induzem a pessoa à euforia, como a dopamina, a oxitocina, a adrenalina e a vasopressina.

E quanto àquela história de que uma pessoa mudou ao se apaixonar? Também é verdade. Quando uma pessoa entra no estado de “amor”, sua representação mental, suas metáforas e até mesmo sua imagem corporal são afetadas...

quinta-feira, 8 de março de 2012

A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angustia. Com o passar do tempo você acaba percebendo que as teclas pretas também fazem música.

quarta-feira, 7 de março de 2012

O que eu preciso não esta em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso esta bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço & telefone &, diga-se de passagem, um sorriso lindo.

terça-feira, 6 de março de 2012

Aonde estiver, espero que esteja feliz, econtre seu caminho. Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Aprendi que quando uma coisa é verdadeira ela não precisa fazer sentindo.



sábado, 3 de março de 2012

Jorge & Mateus - Duas metades ♫

Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade te mostrar tudo de bom que tenho & se for preciso eu desenho. Eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito você vai saber de qualquer jeito. Anjo ou animal, suave ou fatal. O que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domine o pensamento & traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço & beijo. & seja a melhor sensação, que preencha a vida vazia, mande embora a agonia. & que traga paz pro coração.É você, é você. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia & que trouxe paz pro coração. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia & que é dona do meu coração. É você, é você. (8)

sexta-feira, 2 de março de 2012

& quantas vezes eu falei:


"Senhor, eu não aguento mais!"


Todas as vezes Ele me respondeu:

"Eu sei, por isso vim te ajudar."