segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quero um garoto que vá tirar o cabelo dos meus olhos, & depois me beijar. Que vá segurar a minha mão na fila do shopping & fazer todas as meninas ficarem com inveja. Um menino que vai cantar para mim em momentos aleatórios. Que vá me deixar dormir em seu peito. Eu quero um cara que vá dizer à sua família & amigos tudo sobre mim. Que traga-me sopa ou suco de laranja quando estou doente. Eu quero um garoto que seja mais pateta do que romântico, mas saiba as coisas certas a se dizer na hora certa. Eu quero um menino que vá me ligar milhares de vezes por dia, mas logo em seguida me peça desculpas por ligar tanto & não importe quantas vezes eu lhe disser que está tudo bem, continue ligando. Um rapaz que vá me deixar fofocar para ele & apenas sorrir. Um menino que me beije um milhão de vezes. Que vá apostar beijos comigo. Que tire sarro de mim só para me fazer rir. Que vá me levar ao parque, que coloque suas mãos em volta da minha cintura & me abrace o tempo todo. Um menino que beije meu pescoço, só para ter uma razão para me dizer o quanto ele ama o meu perfume. Eu quero um menino que, à noite, vá dançar de pijama comigo. Um menino que tire fotos em cabines comigo. Um menino que sente comigo no chão da cozinha enquanto comemos sanduíches. Quem vai me beijar na chuva. Eu quero um garoto que tente me ensinar a tocar violão, mesmo que acabemos rindo um do outro. Eu quero um garoto que vá passar os dedos pelo meu cabelo, compartilhar seus pirulitos comigo, & conviver com todos os meus amigos. Alguém que nunca tenha medo de dizer eu te amo na frente dos outros & alguém que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes. Alguém que vai me beijar à meia-noite de ano novo & que vá fazer caretas engraçadas para mim quando estou no telefone. Eu quero um garoto que vá contar estrelas comigo. Eu quero um menino que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para me ajudar a fazer o jantar & assistir a filmes juntos sob o mesmo cobertor. Eu quero um menino que me olhe no olho & me diga uma coisa séria, que também seja engraçado & me faça prometer não rir. Um menino que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal quando estou doente, & que mesmo desarrumada diga que estou bonita. Mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo & estará sempre lá por mim.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Quando chegar aquilo que é perfeito, tudo o que é imperfeito desaparece."
ICor 13:10

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As coisas acontecem pra gente poder aprender.. & eu aprendi, todo mundo cai um dia. Mais só fica no chão quem quer.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

sábado, 11 de fevereiro de 2012

RELACIONAMENTOS (Arnaldo Jabor)




Detesto quando escuto aquela conversa:


- 'Ah,terminei o namoro...


- 'Nossa,quanto tempo?'


... - 'Cinco anos... Mas não deu certo...acabou'


Não deu certo? Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
Tudo nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante & invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico; que é uma delícia. & as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona... Acho que o beijo é importante... & se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... & vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas & medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. & vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. & quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria compania? Gostar dói. Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo & um outro universo. & nem sempre as coisas saem como você quer... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida & no amor, não temos garantias. & nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.




Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu não sou perfeita. Você não é perfeito. Mais, mesmo assim, consigo admirar cada pedacinho seu, cada qualidade sua. O que dói é saber que esse conforto, esse alívio, essa felicidade, esse encaixe perfeito eu não encontrarei em lugar nenhum do mundo além de seus braços.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

(...) A felicidade entrou com o pé na porta & sentou ao meu lado. Eu não estava mais sozinha esperando o espéculo. O trânsito todo parado & ela acena no carro ao lado, depois morre de vergonha & toma bronca do pai para sentar direito na cadeirinha. O dia meio cinzento, vai-não-vai & de repente ela surge amarela & esquenta a vida. Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa ... Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisas ruins & renova a alma, & dorme ao meu lado quando eu descanso...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Se fosse amor todo universo ia conspirar (8)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado & cabelo em pé . Foi sentimento . Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto & cuidar, tomar todas as dores & lágrimas como se fossem suas. A vontade & o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade & uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.