quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto & sofro antes, durante & depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro & isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente & o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco & paciencia, pareço desinteressada, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor & sua desajeitada & irrefletida permanência.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Sabe eu cansei. Cansei de beijar bocas por beijar, de abraçar sem vontade, de sorrir por conveniência, de dizer eu te amo pra não decepcionar, de dizer sim pra agradar, de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida, de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha, de viver de aparências, de ter que dizer “Que ótimo” quando na verdade eu queria dizer “Odiei”. Cansei… Cansei! & não me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar, já me cansei da maioria delas também.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Me desculpa? Pelas crises de ciumes, por achar que todas suas amigas são vagabundas, por querer te ter sempre por perto, por achar que você devesse dar toda a sua atenção só pra mim, por ser essa completa idiota & deixar você ir, por achar que eu ficaria bem sem você aqui, comigo. Desculpa também por te amar como eu te amo, por ser apaixonada por cada pedacinho de você.
Assinar:
Postagens (Atom)