segunda-feira, 3 de setembro de 2012
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
É pra ser sincera? Então ta. Eu escondo muito bem o que eu sinto, bem até demais. Se eu to com ciúme eu controlo. Se eu to com saudade eu me distraio. Se eu to te amando - nem que seja um pouquinho, nem que seja por dois segundos - eu te escondo, sabe? Você vê o que eu quero que veja. Você enxerga o que eu deixo enxergar. E se eu te digo, por fim, que to sentindo a sua falta; que to precisando de você; que to te querendo por perto... É porque não deu mais pra segurar. Uma hora explode, eu acho. Depois de tanto tempo prendendo uma coisa, ela acaba escapando sem que eu permita. Foge do meu controle. Sem querer aumentar o seu ego, ou slá, mas isso não acontece com muita freqüência. Não são muitas as pessoas que me tiram do eixo. E eu não sei se foi sorte, não sei se foi azar e não sei se foi qualquer outra definição que você prefira... Eu simplesmente não lembro da ultima vez que isso aconteceu. Eu não lembro da primeira, também. É como se ninguém no mundo tivesse sido capaz de me ter tanto em mãos que nem você tem. Durante toda a minha vida, ninguém nunca causou o mesmo efeito que você causa em mim. Ninguém no mundo inteiro. Isso deve significar alguma coisa, certo? Isso tem que dizer alguma coisa. Você não pode ser isso tudo pra mim e, ao mesmo tempo, ser sinônimo de um grande nada. Desculpa, eu não posso me deixar acreditar nisso. Acho que lá no fundo você sabe tanto quanto eu que nós dois fomos feitos pra ter uma história. Lá dentro de ti, nem que seja bem escondido, você sabe que nos encontramos por um motivo. A gente tem que durar. Tem que ter vírgulas, reticências e muitas interrogações. Um ponto final combina comigo e combina contigo, não com a nossa junção. SE UM LIVRO PRONTO SIGNIFICA UM FIM, ENTÃO EU PREFIRO QUE NOSSO ESCRITOR GOSTE MAIS DE COISAS INACABADAS...
sábado, 11 de agosto de 2012
terça-feira, 31 de julho de 2012
sexta-feira, 27 de julho de 2012
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Em um daqueles dias em que você ocupava meus pensamentos, prometi a mim mesma que sempre de colocaria em primeiro lugar, pois preferia me magoar do que, de alguma maneira, te magoar. E assim as coisas foram seguindo, você sendo prioridade em minha vida. Sempre tive medo de fazer alguma coisa que você não achasse certa, até que um dia percebi que não consegui o que tinha prometido pra mim mesma. Queria que isso fosse apenas um sonho pois me destrói saber que um dia já te fiz sofrer, mas não sou perfeita, afinal, ninguém é. E agora queria me desculpar por tudo, por todas as lágrimas que te fiz derramar, por todas as vezes que te fiz sofrer. Em momento algum tive a intenção de te magoar, pois, ora essa, quem iria ter a intenção de magoar a pessoa que mais ama, não é mesmo?
terça-feira, 3 de julho de 2012
Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.
segunda-feira, 18 de junho de 2012
sábado, 9 de junho de 2012
Dizem que não existe amor sem sofrimento, e é verdade. Você não conquista o amor verdadeiro de alguém sem esforço, sem se magoar um pouco por esperar demais. Ninguém atenderá sempre sua expectativas. Quando o amor é de verdade, você vai brigar, pensar em desistir, daí você vai lembrar de como não é bom viver sem esse alguém. De como ele te faz sorrir, de como se desculpa por cada erro bobo, de como ele te olha com aquele ollhar que parece penetrar e você não consegue não olhar de volta. Existe sim um pouco de sofrimento no amor, mas quando o amor é maior que todo sofrimento, nenhuma dor é suficiente pra fazer ele acabar.
terça-feira, 5 de junho de 2012
quarta-feira, 30 de maio de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
É só me dizer que eu já basto pra completar esse espacinho que ficou de sobra no teu coração. Dizer pra mim que meu sorriso tem o mesmo brilho de uma constelação. Vem cá, chega pertinho e fala o que você sente vontade. Fala que sua vida ficou bem mais bonita depois que me encontrou, pequeno. Diz aí que não se vê sem mim. Eu vou gostar de ouvir, vou gostar sim.
sábado, 26 de maio de 2012
domingo, 20 de maio de 2012
Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!
sábado, 19 de maio de 2012
segunda-feira, 14 de maio de 2012
quarta-feira, 9 de maio de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Eu podia começar contando a história de como você apareceu e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar novamente. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só uma palavra sua me faz ganhar o dia, mais também, só uma atitude tua quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos agora não existem mais. Nunca fui muito boa em me expressar, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cadê o meu final feliz?
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Vontade não me falta. Falta as coisas acontecerem porque não se vive de querer, de desejar, de sonhar, de imaginar. Se vive de acontecimentos. E numa relação os melhores acontecimentos não devem ser aqueles raros depois de uma briga, ou uma viagem juntos, um presente, um minuto, um curto momento... Os melhores acontecimentos devem ser um atrás do outro. Devem ser toda hora, o tempo todo. Deve ser uma felicidade de viver dividida entre duas pessoas.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
As pessoas não têm paciência para relacionamentos. Se está ruim elas simplesmente trocam. Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente
domingo, 29 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Ame as pessoas que te tratam bem.. Ame também aqueles que não, só porque você pode. Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance agarre com as duas mãos. Se isso mudar a sua vida deixe acontecer. Beije devagar, perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Desculpa distância, você pode até ser capaz de me impedir de vê-lo, mais nunca será capaz de me impedir de imaginar aquele sorriso fascinante, aquele olhar indescritível. Não será capaz de me impedir de imaginar nós dois juntos, andando de mãos dadas pelas ruas, ele me abraçando forte e me deixando segura. Ei distância, pode ficar triste porque dessa vez você não vai me arrancar lágrimas, eu vou imaginar ele aqui, perto de mim, por enquanto que não acontece eu vou continuar fazendo planos. Cara e indesejada distância, tú não é nada comparada ao amor que eu sinto por aquela pessoa.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
E antes de se perder, ela parou de fingir. Antes que a destruissem, ela mostrou ser forte. Forte o suficiente para sorrir tendo um milhão de motivos para chorar. Antes que tivessem motivos para chama-la de fraca, ela mostrou ser diferente.
Mesmo quebrada, machucada, ela tem algo que quase ninguém tem: um sorriso maravilhoso no rosto. Aquele sorriso que todos invejam ter.
Porque independente da dor, ela não se permitiu ficar frágil. Porque é isso que os outros querem. Então se algo der errado, continue sorrindo.
Mesmo quebrada, machucada, ela tem algo que quase ninguém tem: um sorriso maravilhoso no rosto. Aquele sorriso que todos invejam ter.
Porque independente da dor, ela não se permitiu ficar frágil. Porque é isso que os outros querem. Então se algo der errado, continue sorrindo.
Porque não tem vingança melhor do que sorrir pra quem te deu motivos para chorar.
terça-feira, 24 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
sexta-feira, 20 de abril de 2012
quinta-feira, 19 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Não é questão de compromisso ou uma cobrança a mais pra satisfazer meus caprichos. É que pra ficar do meu lado, tem que ser no escuro e no claro, na sua hora e na minha. Tem que ser nós dois, e quando preciso, nós dois e o mundo! Ficar comigo quando não tem ninguém olhando, nada melhor pra fazer, quando sua rua ou sua vida estiver deserta não vai rolar. Não quero a chave da sua vida, o monopólio do seu coração e pensamento, não quero te controlar, tô muito ocupada comigo mesma. Só quero que a pessoa que esteja comigo, segure o tranco de estar comigo, no mínimo. Não quero me sentir escondida, odeio essa sensação e não admito ser tudo na sombra e nada no sol. Não tenho mais paciência pra aturar quem faz discurssinho apaixonado numa noite qualquer e num churrasco não segura minha mão. Odeio esse desperdício de palavras, essa necessidade de falar tantas coisas inventadas, com medo de expor o que realmente se sente. Não tenho mais tempo pra essa imaturidade emocional, essa gente em cima do muro, essas cenas ensaiadas e repetidas. Não me importa com o que você está acostumado, como você costuma tratar todas as outras, se você não se sente a vontade com exposição. A única vontade que prevalece na minha vida é a minha, respeitei muito o espaço das pessoas e ainda respeito, mas agora também imponho o que me faz bem, também faço questão de ser respeitada. É assim que as coisas são, estamos combinados ou beijos, até um dia. Ou tá do meu lado ou não tá comigo, não tem outra opção.
quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela , amigo ?
Minha ex namorada , faz uns três meses que eu terminei com ela , eu a traí todos os dias , e quando ela dizia que me amava eu ria .
Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí ?
Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts , com o cabelo preso pra trás , mas ela não conseguia ficar feia , eu só não sei porque nunca a disse isso , ela era louca por mim , me mandava mensagem de bom dia , depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia , colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía ?
Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada , assim , como ela tá hoje , ela cuidava de mim todo fim da noite , mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela , ela ainda ia lá , dizer que os anjos dela iam cuidar de mim .
Era a garota mais grudenta , ciumenta , complicada e estranha que eu já tinha conhecido , eu gostava mesmo era dessas aí , de ficar uma noite e me darem o telefone errado , aí eu terminei com ela , falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim , dois dias depois , eu vi uma foto dela e chorei , três dias depois , eu liguei pro celular dela e ela não atendeu , quatro dias depois , eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo , cinco dias depois , eu não tive vontade de sair , no sexto , sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias .
Até que me puxaram pra uma balada , a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui , linda , os olhos delas brilhavam , eu fui falar com ela e ela ficou comigo , achei que , dessa vez , eu podia tê-la nas mãos de novo , mas dessa vez , pra valorizá-la , pedi seu número do celular novo e ela me deu , liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu , era um número errado , chorei de saudade , arrependimento , receio , e de saber que a garota que eu ria , se tornou na garota que ria de mim , pior , a garota que era minha , agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu .
Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí , eu a perdi , e sabe o que ela me falou no começo da festa ? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela , e sabe o que dói ?
Vê-lá dançando , rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá , me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim , antes , por isso valorize a quem te ama e jamais brinque com os sentimentos de uma mulher.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
De almas sinceras a união sincera nada há que impeça; amor não é amor se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante. Que encara a tempestade com bravura. É astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora seu extasie não poupe a mocidade; amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade. Se isso é falso, e que é falso alguém provou; eu não sou poeta e ninguém nunca amou.
William Shakespeare.
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Ligue o som, coloque uma música gospel pra tocar, ajoelhe-se. Vá, não é tão difícil assim. Comece a conversar com Deus, Ele vai te ouvir, tenha certeza! Fale com Ele como foi o seu dia, fale dos teus medos, das suas angústias.... Se abra, Ele sabe tudo a seu respeito, mas prefere ouvir de você. Não somente cobre Dele, mas agradeça. Agradeça as bençãos em sua vida, as vitórias. Agradeça apenas por estar vivo. Peça a Ele fé e sabedoria, o resto depende disso. Não O culpe por seus problemas, Ele não quis assim. Deus é a solução deles, e não o causador. Peça perdão. Apenas peça. Por suas falhas, por seus deslises e erros. Peça perdão pelas inúmeras vezes que você não O colocou em primeiro lugar nas suas escolhas... E no final, você vai perceber, que Ele sempre esteve ali, Ele jamais se distanciou de você. E vai estar sempre disposto a te ouvir, independente de qualquer circustância... Espera Nele, ele não falha. Entrega nas mãos Dele seus propósitos, e eles vão se cumprir.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
sábado, 31 de março de 2012
Eles discutiam. Eles brigavam. Eles tinham conversas definitivas, mas nunca acabavam. Eles passavam dias sem se falar. Eles terminavam pra sempre, mais só por algumas horas.
Ele tinha um amor "estranho" por ela. Ela tinha um amor "diferente" por ele.
Mas apesar das diferenças, eles se amavam. Todos viam, todos sabiam.
segunda-feira, 26 de março de 2012
Entenda moço. Não é que eu não tenha um coração. Não, não é isso. É que uma vez, moço, eu dei meu coração a um rapaz. E ele, descuidado, o deixou cair no chão. Depois, já não sei mais se ainda descuidado ou se por vontade, ele o pisou e o destroçou em mil pedaços. Moço, como eu amava aquele rapaz. Desde então, venho, aos trancos, tentando juntar os pedaços. Ao poucos, vou voltando a senti-lo bater, com ternura, com carinho, com saudade. Mas amor. Sabe aquele amor, moço? Aquele em que todo mundo fala? Amor eu ainda não sinto. Eu sinto muito.
sábado, 24 de março de 2012
Eu duvido! Duvido que você não chame meu nome quando você sente falta de alguém, duvido que não sinta falta do meu carinho sempre tão sincero, falta de me contar como foi seu dia, as histórias da sua vida que sempre foram pra mim melhor do que qualquer novela. Duvido que você não me procure nas biscates que você pega por aí, sempre tão vazias. Vazias igual a sua liberdade idiota que nunca te serviu pra porcaria nenhuma. Talvez esse seja o nosso problema, eu sou completa demais pra sua vidinha mais ou menos. Eu sinto, eu penso, eu falo, eu te conheço, isso te assusta né ? "Tô invadindo seu espaço ? Desculpa." Essa fui eu, durante todo esse tempo, me desculpando por que mesmo? Me diminui pra você ficar maior, pra você não me perceber entrando na sua vida. Se você pudesse sentir o quanto isso dói, você quem iria se desculpar. Eu queria ligar pra você e te falar sem pausas tudo que eu ensaio toda vez que você me magoa, mas nunca digo pra não te magoar, afinal você não me faz mal por mal, e talvez esse seja o pior mal que se possa fazer a alguém, tão natural. Bobagem, como se algum ensaio no mundo fosse me deixar firme depois do seu 'alô'. Então é isso, tô te escrevendo! Sempre fui mais segura com as palavras. Tô te escrevendo pra talvez um dia te enviar, mas tô escrevendo. E não é sobre você dessa vez, é sobre mim. Sobre o quanto eu sou boa, igual a mim tá difícil meu bem! Sobre como eu não preciso usar cinco centímetros de saia e um decote no umbigo pra ser mulher. Sobre como, ainda assim, só eu sei fazer de você um homem. Sobre muitas coisas, mas principalmente, sobre com quantos caras eu poderia estar saindo nesse exato minuto. Não é com você, é comigo sabe? Eu vejo em você uma pessoa que você não chega nem perto de ser. Acho legal você brincar com a sorte, só queria te dá um conselho, em nome da nossa amizade e meu carinho por você, tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim, agarrado nas duas coisas, sabe? E reza, reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.
quarta-feira, 21 de março de 2012
quarta-feira, 14 de março de 2012
.
E quando eu peço proteção, não é pra fugir do ladrão, nem pra me esconder na igreja, eu quero é que Deus nos proteja das dores do coração.
sábado, 10 de março de 2012
Mais quando ele te liga você fica mansa, é eu sei, seus passos são comandados pela esperança. Mulher, com ele talvez seja igual e ele só tenha medo disso não dar certo no final. Ou ele queria mesmo é te zoar, mais uma coisa é certa, você só vai saber quando tentar. O tempo vai dizer se isso é atoa. A gente mal comanda a gente muito menos outra pessoa.
Projota.
sexta-feira, 9 de março de 2012
Se apaixonar por alguém leva menos de um segundo!

Acredite se quiser, mais a ideia de um “amor à primeira vista” pode até parecer piada para alguns, mas cientistas conseguiram provar que, na verdade, isso realmente acontece. E muito mais rápido do que podiamos imaginar.
Usando equipamentos de ressonância magnética, os pesquisadores, que tinham como objetivo descobrir como o amor afeta nosso cérebro, concluíram que o tempo necessário para que duas pessoas se apaixonem é de um quinto de segundo; quase tão rápido quanto conseguimos pensar.
Segundo o Discovery News, os pesquisadores também descobriram que se apaixonar tem um efeito semelhante ao de usar cocaína: o cérebro libera vários químicos que induzem a pessoa à euforia, como a dopamina, a oxitocina, a adrenalina e a vasopressina.
E quanto àquela história de que uma pessoa mudou ao se apaixonar? Também é verdade. Quando uma pessoa entra no estado de “amor”, sua representação mental, suas metáforas e até mesmo sua imagem corporal são afetadas...
quinta-feira, 8 de março de 2012
quarta-feira, 7 de março de 2012
O que eu preciso não esta em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso esta bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço & telefone &, diga-se de passagem, um sorriso lindo.

terça-feira, 6 de março de 2012
sábado, 3 de março de 2012
Jorge & Mateus - Duas metades ♫
Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade te mostrar tudo de bom que tenho & se for preciso eu desenho. Eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito você vai saber de qualquer jeito. Anjo ou animal, suave ou fatal. O que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domine o pensamento & traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço & beijo. & seja a melhor sensação, que preencha a vida vazia, mande embora a agonia. & que traga paz pro coração.É você, é você. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia & que trouxe paz pro coração. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia & que é dona do meu coração. É você, é você. (8)
sexta-feira, 2 de março de 2012
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Quero um garoto que vá tirar o cabelo dos meus olhos, & depois me beijar. Que vá segurar a minha mão na fila do shopping & fazer todas as meninas ficarem com inveja. Um menino que vai cantar para mim em momentos aleatórios. Que vá me deixar dormir em seu peito. Eu quero um cara que vá dizer à sua família & amigos tudo sobre mim. Que traga-me sopa ou suco de laranja quando estou doente. Eu quero um garoto que seja mais pateta do que romântico, mas saiba as coisas certas a se dizer na hora certa. Eu quero um menino que vá me ligar milhares de vezes por dia, mas logo em seguida me peça desculpas por ligar tanto & não importe quantas vezes eu lhe disser que está tudo bem, continue ligando. Um rapaz que vá me deixar fofocar para ele & apenas sorrir. Um menino que me beije um milhão de vezes. Que vá apostar beijos comigo. Que tire sarro de mim só para me fazer rir. Que vá me levar ao parque, que coloque suas mãos em volta da minha cintura & me abrace o tempo todo. Um menino que beije meu pescoço, só para ter uma razão para me dizer o quanto ele ama o meu perfume. Eu quero um menino que, à noite, vá dançar de pijama comigo. Um menino que tire fotos em cabines comigo. Um menino que sente comigo no chão da cozinha enquanto comemos sanduíches. Quem vai me beijar na chuva. Eu quero um garoto que tente me ensinar a tocar violão, mesmo que acabemos rindo um do outro. Eu quero um garoto que vá passar os dedos pelo meu cabelo, compartilhar seus pirulitos comigo, & conviver com todos os meus amigos. Alguém que nunca tenha medo de dizer eu te amo na frente dos outros & alguém que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes. Alguém que vai me beijar à meia-noite de ano novo & que vá fazer caretas engraçadas para mim quando estou no telefone. Eu quero um garoto que vá contar estrelas comigo. Eu quero um menino que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para me ajudar a fazer o jantar & assistir a filmes juntos sob o mesmo cobertor. Eu quero um menino que me olhe no olho & me diga uma coisa séria, que também seja engraçado & me faça prometer não rir. Um menino que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal quando estou doente, & que mesmo desarrumada diga que estou bonita. Mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo & estará sempre lá por mim.
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
domingo, 12 de fevereiro de 2012
sábado, 11 de fevereiro de 2012
RELACIONAMENTOS (Arnaldo Jabor)

Detesto quando escuto aquela conversa:
- 'Ah,terminei o namoro...
- 'Nossa,quanto tempo?'
... - 'Cinco anos... Mas não deu certo...acabou'
Não deu certo? Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
Tudo nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante & invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico; que é uma delícia. & as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona... Acho que o beijo é importante... & se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... & vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não lute, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas & medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você. & vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. & quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria compania? Gostar dói. Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo & um outro universo. & nem sempre as coisas saem como você quer... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida & no amor, não temos garantias. & nem todo sexo bom é para namorar. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.Enfim...quem disse que ser adulto é fácil?
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
domingo, 5 de fevereiro de 2012
(...) A felicidade entrou com o pé na porta & sentou ao meu lado. Eu não estava mais sozinha esperando o espéculo. O trânsito todo parado & ela acena no carro ao lado, depois morre de vergonha & toma bronca do pai para sentar direito na cadeirinha. O dia meio cinzento, vai-não-vai & de repente ela surge amarela & esquenta a vida. Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa ... Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisas ruins & renova a alma, & dorme ao meu lado quando eu descanso...
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado & cabelo em pé . Foi sentimento . Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto & cuidar, tomar todas as dores & lágrimas como se fossem suas. A vontade & o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade & uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto & sofro antes, durante & depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro & isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente & o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco & paciencia, pareço desinteressada, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor & sua desajeitada & irrefletida permanência.
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Sabe eu cansei. Cansei de beijar bocas por beijar, de abraçar sem vontade, de sorrir por conveniência, de dizer eu te amo pra não decepcionar, de dizer sim pra agradar, de me calar por medo de ofender, ainda que eu tenha sido ofendida, de pedir desculpas sabendo que a culpa não foi minha, de viver de aparências, de ter que dizer “Que ótimo” quando na verdade eu queria dizer “Odiei”. Cansei… Cansei! & não me importa o que as pessoas ao meu redor vão pensar, já me cansei da maioria delas também.
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Me desculpa? Pelas crises de ciumes, por achar que todas suas amigas são vagabundas, por querer te ter sempre por perto, por achar que você devesse dar toda a sua atenção só pra mim, por ser essa completa idiota & deixar você ir, por achar que eu ficaria bem sem você aqui, comigo. Desculpa também por te amar como eu te amo, por ser apaixonada por cada pedacinho de você.
Assinar:
Postagens (Atom)